Segurança

• Uniforme estudantil: é obrigatório o uso do uniforme estudantil completo para estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Para o turno da manhã é obrigatória a parte superior do uniforme (camiseta, moletom, casaco).
  • Enfermaria: atendimento feito por técnica de enfermagem contratada, conduzindo os casos e encaminhando para assistências médicas e emergências.
  • Agenda estudantil: meio de comunicação entre a família e a escola. Entregue para estudantes da Classe Bebê ao 6º ano Ensino Fundamental.
  • Auxiliares de disciplina: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída, os recreios e os corredores.
  • Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares. Saiba mais.
  • Monitoramento por câmeras: circuito interno que auxilia no controle do fluxo de estudantes e comunidade escolar.
  • Controle de entrada e saída: a recepção acompanha o fluxo de saída e entrada dos estudantes. Demais pessoas externas têm acesso apenas com autorização do Colégio e identificadas como visitantes.
  • Estacionamento: embarque e desembarque monitorado por funcionários e acesso vigiado por câmeras de vídeo.