Educadores do Polo Marista visitam a Sede Executiva

Cerca de 30 educadores do Polo Marista de Formação Tecnológica aproveitaram esta segunda-feira, 5/2, para uma visita à Sede Administrativa da Estrutura Executiva dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista.


Educadores conheceram os diferentes setores da Sede Administrativa

Conduzida pela Gerência Social, Superintendência e Comunicação e Marketing, a visita teve como objetivo familiarizar os colaboradores da unidade social acerca dos processos desempenhados pelos setores da Sede Administrativa, a fim de estreitar laços entre as partes. Ao longo da manhã, o grupo pode conhecer um pouco da rotina diária de atendimento do empreendimento.

Sobre o Polo Marista de Formação Tecnológica

Desde 2006, o Polo soma desenvolvimento humano, crescimento econômico, justiça social e proteção ambiental, por meio de iniciativas ligadas à tecnologia da informação e comunicação. Atua como referência nacional em intervenções sociais por meio de acesso, pesquisa e desenvolvimento de novas formas de tecnologias.

No complexo, construído com o apoio de inúmeros parceiros, são desenvolvidos diversos projetos de protagonismo e emancipação de jovens e adultos da comunidade do bairro Mario Quintana, região com o menor índice de desenvolvimento humano de Porto Alegre.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.