Exposição Itinerante Novos Rumos chega ao Colégio

O que muda o rumo da vida de alguém? Acreditamos que as possibilidades e as escolhas são o começo para uma nova trajetória. A partir delas, temos a chance de fazer diferente e realizar sonhos em busca de um futuro melhor. Essa caminhada só acontece quando promovemos aigualdade, a solidariedade e a garantia de direitos. É assim que levamos adiante a missão de transformar a vida de milhares de crianças, jovens e adultos por meio da inclusão social. Nas Unidades Sociais Maristas, novas histórias são escritas todos os dias. Afinal, nós acreditamos que mudar o rumo de uma história é possível.

O momento de oração dos professores desta segunda-feira, 17/8, foi um pouco diferente. Ao invés de se reunirem na sala dos professores, como de costume, o espaço junto a recepção foi o escolhido. Isso tudo por que a exposição itinerante Novos Rumos chegou ao Colégio e está exposta logo na entrada.

Educadores realizam oração dando boas vindas a exposição

A exposição, que tem como tema O que muda o rumo da vida de alguém?, traz histórias de estudantes que tiveram suas vidas transformadas através dos trabalhos desenvolvidos nas Unidades Sociais Maristas. São relatos de superação, dedicação e perseverança que os fizeram vencer e realizar seus sonhos, o sonho de ter um futuro melhor.

Mas, a exposição não reuniu apenas os educadores. Pais e estudantes foram atraídos pelas fotos e relatos e dedicaram alguns minutos para ler e conhecer os trabalhos que são realizados pelo Social.

Estudantes dedicam alguns minutos para ler as histórias

Veja mais fotos: O que muda o rumo da vida de alguém?