Colégio inicia Projeto de Voluntariado

O mundo Marista está caminhando para a celebração dos 200 anos de fundação do Instituto em 2017. No mesmo ano, o Colégio Marista São Marcelino Champagnat celebrará 20 anos de fundação. No decorrer dessa história, vários projetos são fonte de inspiração e surgem do apelo do Carisma Marista e da própria Igreja.

O colégio, respondendo a um apelo da Província e do próprio Instituto, lança a proposta do Projeto Voluntariado na unidade. Serão ofertadas 25 vagas, direcionadas a ex-alunos do colégio. Tendo como principal objetivo, oferecer espaço de experiência do voluntariado, retomar o vínculo com o colégio, com a comunidade educativa e com o próprio Instituto Marista. Tudo isso, porque acreditamos que um mundo melhor é possível. Reconhecemos que o projeto Voluntariado complementará a dinâmica evangelizadora do colégio. A doação, o desapego, o exercício altruísta que o projeto pede, a cada participante, é algo dinâmico em sua essência e leve para quem abraça com tal disposição.

 

 


Quer saber mais, confira o link: http://bit.ly/2fMIhIa


Após ter lido o enunciado e também acessado o link acima para se inteirar da proposta do projeto, se sentiu o desejo de ser um Voluntário Marista, pode fazer a sua inscrição preenchendo na íntegra a ficha que segue através do link. Os candidatos serão contatados para dar andamento ao grupo de Voluntários do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.


Inscreva-se: https://goo.gl/forms/YYa24VsbBcyE3gbX2


 

Comentários (2)

Bárbara Ferraz de Abreu

Vai ser algo maravilhoso!!!

Responder
Carmen Dutra

Simplesmente achei esse projeto Maravilhoso,peço a Deus,para que eu receba seu chamado.E possa fazer parte dessa família tão linda! que eu consiga ser uma voluntária dos irmãos Marista!

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.