Estudantes mostram seus talentos

No dia 24/3, o Salão de Atos do colégio se tornou a sala de aula de todos os estudantes, que prestigiaram mais uma edição do tradicional Show de Talentos. Desta vez, não foi a química, física ou o português que prendeu a atenção dos alunos, mas sim o talento dos colegas que subiram ao palco e apresentaram seus dons artísticos ao público.

Os professores abriram o espetáculo trazendo como tema Paz no futebol. Com camisetas dos seus times do coração, eles pediram conscientização e respeito para evitar brigas nos estádios. Daí em diante, o show não parou. O evento, que tem como objetivo apoiar e incentivar o dom de cada um, teve atrações para todos os gostos e estilos. Com encenação teatral, os estudantes trouxeram a clássica música O que é que a baiana tem, de Carmem Miranda, em paródia para homenagear a Rede Marista, perguntando: o que é que o Marista tem?

 
Estudantes interpretam a música "O que é que a baiana tem?"              

O que também não faltou foi muita música e poesia abordando assuntos como o casamento, a importância do estudo para um futuro melhor e o dia a dia do aprendizado em sala de aula. Quando a dupla Zé Rasteira e Trupicão subiu ao palco, não teve quem não deu umas boas risadas. Já a emoção ficou por conta da turma 222, que homenageou o ex-colega Michel Diego de Oliveira, falecido em janeiro deste ano. Para encerrar com chave de ouro, a banda do ensino médio empolgou os presentes tocando clássicos do rock nacional e internacional.


Homenagem emociona o público

Veja mais foto aqui.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.