Cápsula do tempo - Ensino Médio

dez 1, 2017 - Os estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio foram convidados a escreverem em um papel seus desejos para os próximos sete anos.

Cápsula do tempo - Ensino Médio

Retiro de estudantes

nov 6, 2017 - Um grupo de estudantes do Colégio Marista São Marcelino Champagnat participou, no dia 28/10, de um encontro que promoveu a integração entre os colegas, com momentos de reflexão, lazer e diversão.

Retiro de estudantes

Jogos de Integração

out 23, 2017 - Na manhã de sábado, 21/10, os estudantes tiveram um momento de descontração e confraternização durante os Jogos de Integração. As turmas disputaram partidas de futsal, masculino e feminino. Após os jogos, todos se deliciaram com um lanche servido no pátio do colégio.

Jogos de Integração

Recreio Cultural em homenagem ao Dia do Educador

out 18, 2017 - Na noite do dia 17/10 ocorreu mais um Recreio Cultural, onde os estudantes puderam usar o espaço para apresentações musicais e venda de lanches. Na ocasião também foram expostos as biografias dos educadores, feitas pelos estudantes das turmas 172 e 181.

Recreio Cultural em homenagem ao Dia do Educador

Visitas aos estudantes

out 2, 2017 - Na manhã do sábado, 30/9, os estudantes do Colégio Marista São Marcelino Champagnat receberam a visita dos educadores da instituição em suas residências.

Visitas aos estudantes

Janta da Semana Farroupilha

set 25, 2017 - Na noite do dia 19/9, nossos estudantes tiveram uma janta especial no pátio para celebrar os festejos farroupilha do colégio.

Janta da Semana Farroupilha

Missa Crioula

set 21, 2017 - Uma Missa Crioula foi celebrada no Salão de Atos do colégio na noite do dia 19/9

Missa Crioula

Show de Talentos Farroupilha

set 21, 2017 - No dia 18/9, os estudantes e professores participaram do Show de Talentos Farroupilha onde se apresentaram com danças típicas gaúchas, declamação de poemas e curiosidades sobre a cultura do Rio Grande do Sul.

Show de Talentos Farroupilha

Festa da Família

set 12, 2017 - A Festa da Família do Colégio São Marcelino Champagnat ocorreu no dia 9/9 e contou com diversas atividades atividades para divertir os estudantes e seus familiares.

Festa da Família

Aula de estatística no laboratório de informática

ago 25, 2017 - Os alunos da professores de matemática, Adriana Pires Gomes, aprenderam sobre estatística em sala de aula e depois aplicaram seus conhecimentos no computador, transformando os gráficos desenhados no papel em digital.

Aula de estatística no laboratório de informática

20 anos: esquetes

ago 17, 2017 - Para contar os 20 anos de história do Colégio Marista São Marcelino Champagnat e os 200 anos do Instituto Marista, os estudantes, com auxílio dos educadores, apresentaram esquetes na noite do dia 15/08.

20 anos: esquetes

20 anos: almoço festivo

ago 16, 2017 - Após a celebração da Missa de Ação de Graças, na manhã do dia 12/8, foi realizado um almoço festivo em comemoração aos 20 anos do colégio.

20 anos: almoço festivo

20 anos: Missa de Ação de Graças

ago 16, 2017 - Na manhã do dia 12/8, educadores, estudantes, ex-alunos e ex-colaboradores se reuniram no Auditório do colégio para a celebração de uma Missa de Ação de Graças pelos 20 anos do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

20 anos: Missa de Ação de Graças

20 anos - Sessão Solene da Câmara de Vereadores

ago 16, 2017 - Na noite do dia 10/8, a Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo realizou uma sessão solene no Salão de Atos do colégio para homenagear a passagem dos 20 anos do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

20 anos - Sessão Solene da Câmara de Vereadores

Formatura Ensino Médio 2017/1

ago 16, 2017 - No dia 5 de agosto, os estudantes das quatro turmas do Ensino Médio (231, 232, 233 e 234) concluíram seus estudos e receberam o merecido diploma.

Formatura Ensino Médio 2017/1

Início do semestre letivo 2017/2

ago 3, 2017 - Os novos estudantes do Colégio Marista São Marcelino Champagnat foram recepcionados no Salão de Atos do Colégio no dia 1°/8.

Início do semestre letivo 2017/2

Formação pedagógica

ago 3, 2017 - Na noite do dia 31/7, os educadores do Colégio Marista São Marcelino Champagnat tiveram uma momento de formação para dar início ao segundo semestre letivo de 2017. A temática do encontro foi Infâncias.

Formação pedagógica

Missa dos 3ºs anos do Ensino Médio

jul 7, 2017 - Na noite do dia 6/7 os estudantes dos 3ºs anos do Ensino Médio e seus familiares participaram de uma missa de Ação de Graças pela formatura no Salão de Atos do Colégio.

Missa dos 3ºs anos do Ensino Médio