Premiação da Gincana Champagnat

jun 28, 2017 - No dia 28/6, as turmas 223 e 181 - vencedoras da Gincana Champagnat 2017 - tiveram um jantar com pizzas como premiação por suas conquistas.

Premiação da Gincana Champagnat

Festa Junina

jun 23, 2017 - Na noite do dia 23/6 cada turma organizou sua festa junina na sala de aula.

Festa Junina

Apresentação de jogos em Espanhol e Inglês

jun 22, 2017 - Ao longo do semestre, os alunos dos 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio trabalharam algumas atividades envolvendo as disciplinas de Língua Inglesa e Língua Espanhola em conjunto.

Apresentação de jogos em Espanhol e Inglês

Guri de Uruguaiana

jun 21, 2017 - Show do Guri de Uruguaiana em homenagem aos 20 anos do Colégio São Marcelino Champagnat

Guri de Uruguaiana

Gincana Champagnat 2º dia

jun 12, 2017 - O 2º dia de atividades da Gincana Champagnat foram concentrados no ginásio de esportes, onde ocorreram diversas atividades envolvendo as equipes.

Gincana Champagnat 2º dia

Gincana Champagnat 1º dia

jun 12, 2017 - Durante os dias 5 e 6 de junho, os estudantes do Colégio Marista São Marcelino Champagnat se envolveram na Gincana Champagnat, que neste ano homenageou os 20 anos do Colégio e o bicentenário do Instituto Marista.

Gincana Champagnat 1º dia

Recreio Cultural em homenagem ao Dia das Mães

mai 12, 2017 - Na noite do dia 12/5, os alunos participaram de mais um Recreio Cultural, onde mostram seus dons em apresentações musicais e também venderam lanches e artesanatos.

Recreio Cultural em homenagem ao Dia das Mães

Musical - Estudantes e ex-alunos

abr 27, 2017 - No dia 28 de abril, os estudantes e ex-alunos do Colégio São Marcelino Champagnat tiveram um momento para apresentar seus talentos.

Musical - Estudantes e ex-alunos

Celebração Pascal

abr 26, 2017 - A morte e ressurreição de Jesus Cristo e todos os ensinamentos que estes momentos representam na vida dos Cristãos foram encenados na apresentação, feita por um grupo de estudantes com apoio da Pastoral do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

Celebração Pascal

Jogos de Integração

abr 26, 2017 - Os Jogos de Integração do Colégio Marista São Marcelino Champagnat buscam reunir e socializar professores, estudantes e familiares por meio do esporte.

Jogos de Integração

Aula diferenciada no pátio do colégio

abr 26, 2017 - Durante o período de Ensino Religioso, os alunos da turma 222 do professor Fabian da Silva, foram convidados a saírem da sala de aula e ocupar o espaço do pergolado, localizado no pátio do colégio. Lá, eles discutiram sobre a Campanha da Fraternidade 2017 e os impactos que ela traz na vida de cada u

Aula diferenciada no pátio do colégio

Aula no pergolado

abr 18, 2017 - Para discutir a Campanha da Fraternidade 2017 com os alunos do 2º ano do Ensino Médio, o professor Fabian da Silva levou os estudantes para um dos espaços disponíveis no pátio do colégio.

Aula no pergolado

Recreio Cultural - 90 anos de Novo Hamburgo

abr 4, 2017 - Na noite do dia 04 de abril, os estudantes do Colégio Marista São Marcelino Champagnat participaram do Recreio Cultural em homenagem aos 90 anos de Novo Hamburgo.

Recreio Cultural - 90 anos de Novo Hamburgo

Retiro de Educadores 2017

mar 28, 2017 - Entre os dias 25 e 26 de março, os educadores dos colégios São Marcelino Champagnat e Pio XII estiveram no Recanto Marista Medianeira, em Veranópolis, participando de um retiro.

Retiro de Educadores 2017

Formatura do Ensino Médio 2016/2

dez 20, 2016 - Mais de 100 estudantes concluíram o Ensino Médio no Colégio. A cerimônia de formatura ocorreu no dia 16/12.

Formatura do Ensino Médio 2016/2

Projeto Novas Histórias

nov 25, 2016 - A ação faz parte do projeto de incentivo à leitura, Novas Histórias, desenvolvido na disciplina de Língua Portuguesa e Produção textual, da professora Geni Copini, pelos alunos do 8º ano do EF, do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

Projeto Novas Histórias

Cápsula do tempo

nov 23, 2016 - Estudantes pensam sobre o futuro e elencam seus objetivos e metas para daqui sete anos.

Cápsula do tempo