Recreio Cultural em homenagem ao Dia das Mães

mai 12, 2017 - Na noite do dia 12/5, os alunos participaram de mais um Recreio Cultural, onde mostram seus dons em apresentações musicais e também venderam lanches e artesanatos.

Recreio Cultural em homenagem ao Dia das Mães

Musical - Estudantes e ex-alunos

abr 27, 2017 - No dia 28 de abril, os estudantes e ex-alunos do Colégio São Marcelino Champagnat tiveram um momento para apresentar seus talentos.

Musical - Estudantes e ex-alunos

Celebração Pascal

abr 26, 2017 - A morte e ressurreição de Jesus Cristo e todos os ensinamentos que estes momentos representam na vida dos Cristãos foram encenados na apresentação, feita por um grupo de estudantes com apoio da Pastoral do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

Celebração Pascal

Jogos de Integração

abr 26, 2017 - Os Jogos de Integração do Colégio Marista São Marcelino Champagnat buscam reunir e socializar professores, estudantes e familiares por meio do esporte.

Jogos de Integração

Aula diferenciada no pátio do colégio

abr 26, 2017 - Durante o período de Ensino Religioso, os alunos da turma 222 do professor Fabian da Silva, foram convidados a saírem da sala de aula e ocupar o espaço do pergolado, localizado no pátio do colégio. Lá, eles discutiram sobre a Campanha da Fraternidade 2017 e os impactos que ela traz na vida de cada u

Aula diferenciada no pátio do colégio

Aula no pergolado

abr 18, 2017 - Para discutir a Campanha da Fraternidade 2017 com os alunos do 2º ano do Ensino Médio, o professor Fabian da Silva levou os estudantes para um dos espaços disponíveis no pátio do colégio.

Aula no pergolado

Recreio Cultural - 90 anos de Novo Hamburgo

abr 4, 2017 - Na noite do dia 04 de abril, os estudantes do Colégio Marista São Marcelino Champagnat participaram do Recreio Cultural em homenagem aos 90 anos de Novo Hamburgo.

Recreio Cultural - 90 anos de Novo Hamburgo

Retiro de Educadores 2017

mar 28, 2017 - Entre os dias 25 e 26 de março, os educadores dos colégios São Marcelino Champagnat e Pio XII estiveram no Recanto Marista Medianeira, em Veranópolis, participando de um retiro.

Retiro de Educadores 2017

Formatura do Ensino Médio 2016/2

dez 20, 2016 - Mais de 100 estudantes concluíram o Ensino Médio no Colégio. A cerimônia de formatura ocorreu no dia 16/12.

Formatura do Ensino Médio 2016/2

Projeto Novas Histórias

nov 25, 2016 - A ação faz parte do projeto de incentivo à leitura, Novas Histórias, desenvolvido na disciplina de Língua Portuguesa e Produção textual, da professora Geni Copini, pelos alunos do 8º ano do EF, do Colégio Marista São Marcelino Champagnat.

Projeto Novas Histórias

Cápsula do tempo

nov 23, 2016 - Estudantes pensam sobre o futuro e elencam seus objetivos e metas para daqui sete anos.

Cápsula do tempo

Projeto Laços

nov 18, 2016 - Nesta sexta-feira, 18/11, estudantes e educadores receberam uma equipe da controladoria da Sede Marista, para uma conversa sobre mercado de trabalho e o novo perfil exigido pelas empresas.

Projeto Laços

Dimensões do Sagrado

nov 11, 2016 - Professor de Ensino Religioso constrói caleidoscópios com estudantes para falar sobre pluralismo religioso.

Dimensões do Sagrado

Colégio recebe representantes do Chile

nov 10, 2016 - A direção, coordenação pedagógica e representante dos professores do Instituto Marista O'Higgins, localizado na cidade de Rancagua, visitaram o Colégio para conhecer a modalidade de ensino Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Colégio recebe representantes do Chile

Homenagem aos educadores

out 19, 2016 - Um momento especial lembrou o Dia do Educador, 15/10, e a importância de cada um para uma educação de qualidade

Homenagem aos educadores

Recreio Cultural

out 18, 2016 - O evento é uma oportunidade para os estudantes divulgarem seus trabalhos e manifestarem seus talentos artísticos.

Recreio Cultural

Visitas

out 10, 2016 - No sábado, 8/10, os educadores se reuniram para visitar os estudantes e conhecer suas histórias e familiares.

Visitas