Colégio recebe Projeto Laços, da Sede Marista

Na sexta-feira, 18/11, os estudantes tiveram um bate papo sobre mercado de trabalho, o novo perfil exigido pelas empresas e bem-estar com uma equipe representante da controladoria, da Sede Marista. O encontro integra o Projeto Laços, uma iniciativa promovida pelo Grupo de Formação e Vivências da Sede Marista em parceria com a Gerência Social, que tem como objetivo integrar os funcionários de todos os setores da Sede com as 18 unidades sociais atendidas.


Projeto trabalha assuntos presentes no dia a dia dos estudantes 


Veja mais fotos: Projeto Laços


A ideia de fortalecer e estreitar ‘laços’ surgiu a partir de um levantamento frente a uma pesquisa para saber a necessidade de melhoria em cada uma das instituições priorizando a área Social, foco da missão marista. O Setor de controladoria da Rede ficou responsável pelo Colégio Marista São Marcelino Champagnat e promoveu uma conversa com os alunos, focada no mercado de trabalho.


Educandos recebem informações na busca por oportunidades 

Sobre o Projeto Laços:

Cada setor da Sede ficou incumbido de realizar visitas em uma das unidades sociais maristas e planejar uma atividade para ser aplicada com os educandos, conhecendo o dia a dia e a realidade de cada unidade. De acordo com a Analista de Projetos,  Aline Simioni, todos os trabalhos desenvolvidos nas 18 unidades sociais serão partilhados para os demais colegas durante um encontro de Ação de Graças na Sede. Ainda, conforme, Aline após será realizada uma avaliação para que os ‘laços’ não se rompam e possam estender-se durante mais tempo.  

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.