A Rádio Vettorello está no ar

Nos intervalos das aulas, a Rádio Vettorello traz música, notícias e recados. A cada semana, uma turma é responsável pela programação. O projeto conta com a divisão de responsabilidades ao longo da programação. Os estudantes trazem notícias de interesse público, redigidas por eles, recados do Colégio, programação cultural da cidade, além de uma seleção musical variada.

Turma 233, estreia a primeira semana da Rádio Vettorello

O estudante da turma 233 Marlon Vinícios Cardoso conta que esta foi a primeira experiência neste meio de comunicação. “É muito interessante a oportunidade, porque tem a interação dos estudantes de outras turmas que vem para pedir músicas ou mesmo divulgar notícias que interessam a todos”, declarou.

Comunicação e Marketing e Orientação Educacional também coordenam projeto da rádio escolar

Para melhor qualificação, os líderes de turma tiveram um workshop, realizado pela Comunicação e Marketing do Colégio, onde foi abordado a importância e as funcionalidades da rádio escolar. Com a finalidade de exercitar a comunicação oral e fazer com que os educandos se tornem protagonistas do projeto, a Rádio Vettorello conta com a supervisão dos setore de Orientação Educacional, Coordenação Pedagógica e Comunicação.