Marista Vettorello recebe o projeto Laços

Para fortalecer os vínculos entre os setores da Sede Marista e as Unidades Sociais, o projeto Laços contou com a participação dos estudantes formandos do Ensino Médio (EM).  

O Marista Vettorello recebeu, em 17/11, o setor de Controle e Finanças para falar sobre o Mercado de Trabalho, qualidade de vida e nutrição. Durante o evento foram apresentadas ferramentas para procura de emprego e ideias para ajudar na qualificação, além do mercado de trabalho para contadores e administradores.


Marista Vettorello recebeu o Projeto Laços  para os formandos do EM

O coordenador de Controle e Finanças, Jorge Pereira Junior, expôs o projeto aos professores e colaboradores no início da noite. “É muito bom estar em contato direto com os educandos e educadores e poder trazer um pouco do nosso conhecimento. É como diz o tema do Capítulo Provincial: Juntos, um novo começo, por isso que estamos aqui, para fortalecer ainda mais a nossa missão”, ressaltou.

O irmão Roque Salet também esteve presente e destacou a missão de Champagnat, tanto para os educadores quanto na reflexão final do evento, e abordou questões de espiritualidade.