Vettorello Cidadão e Festa da Família movimentam o colégio

Pelo segundo ano consecutivo o Vettorello Cidadão trouxe à comunidade diversos serviços gratuitos, no sábado, dia 7/10. Cerca de 450 pessoas circularam pelo evento e fizeram uso dos diferentes serviços e atividades, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, aferição da pressão arterial, confecção de CPF e Carteira de Trabalho e ainda puderam receber massagens relaxantes, reiki e aurícula terapia. O público também pode conferir vagas disponíveis no mercado de trabalho.

Para a vice-diretora do Colégio Marista Vettorello, Simone Weissheimer Santos, a troca de experiências, a convivência e a criação de canais de comunicação com a comunidade traduz o Vettorello Cidadão. “O evento é um conjunto de ações que buscam fortalecer sonhos com a capacidade de realização, tendo como foco o protagonismo dos jovens e adultos deste colégio”, destacou ela.

No mesmo dia ocorreu a Festa da Família, destinada às crianças, em sua maioria filhos e filhas dos estudantes. É a oportunidade dos familiares conhecerem o ambiente escolar. A diversão ficou por conta dos brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica. O evento é realizado com a arrecadação de fundos da Festa Junina.