Frei Márcio celebra missa de formatura do Vettorello

Na noite do dia 05 de junho, Frei Márcio celebrou a missa de conclusão do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Marista Vettorello. Formandos e educadores compareceram no auditório para o evento que marcou a conclusão desta importante etapa na vida dos estudantes do 9º ano EF e do 3º EM.

Na ocasião, Frei Márcio lembrou que a Rede Marista trabalha para preparar mais que pessoas aptas a ingressar em faculdades e no mercado de trabalho: ela também tem como objetivo formar cidadãos capazes de fazer a diferença na vida das pessoas ao seu entorno, por meio de valores sólidos como amor, solidariedade e humildade.

Clóvis Lasta, diretor do Colégio, falou sobre a importância do espírito de ajuda: “Aqui, no Vettorello, nossos alunos encontram professores e funcionários dispostos a ajudá-los a enfrentar seus desafios escolares”.  Ele conclui: “é importante olharmos com gratidão a quem nos ajudou e enxergamos  também nossos tropeços, pois eles nos ajudaram a crescer e nos tornar quem somos hoje”.