Viviane Chiarelli é a nova vice-diretora do Colégio

O Colégio Marista Vettorello realizou uma mudança em seu quadro diretivo na última quarta-feira, 28/3, data em que Viviane Chiarelli assumiu o cargo de vice-diretora do Colégio. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente social, Ir. Luciano Barrachini; além de outros gestores maristas e educadores da escola.


Viviane e Clovis (centro) conduzirão a gestão do Colégio

Viviane assume o cargo respaldada por uma experiência de 15 anos com a educação marista. Ela sucederá a educadora Simone Santos, que deixa a escola para se dedicar exclusivamente à Gerência Social dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista. Dessa forma, a nova gestora atuará junto ao diretor Clovis Lasta.

A nova gestora

Natural de Limeira, Viviane Chiarelli da Silva é formada em Pedagogia – Educação Infantil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), tendo também especialização em Gestão Curricular Marista. Em sua trajetória profissional, atuou como auxiliar de biblioteca na Sociedade de Educação Ritter dos Reis em 1998. Em 2003, foi estagiária da Coordenação Pedagógica e da Coordenação de Turno do Ensino Médio no Colégio Marista Rosário. Fez estágio curricular em 2004 no Colégio Marista Champagnat, onde posteriormente foi professora de Educação Infantil de 2005 a 2007 e coordenadora de turno.