Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus

A Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus está localizada no loteamento Santa Teresinha, antiga Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre. A comunidade foi reconstruída após um incêndio, em 2005, e hoje conta com a presença dos Irmãos, no Marista Menino Jesus e no Centro Social Marista Ir. Antonio Bortolini.

Com aproximadamente 110 educandos, a Escola atende crianças dos 6 meses aos 6 anos de idade. Atividade lúdicas, recreativas e de cuidados são desempenhadas pelos educadores. Além da formação, as crianças também recebem alimentação. O trabalho constitui uma alternativa para as mães terem onde deixar as crianças enquanto trabalham.

Telefone: (51) 3268 6292
Endereço: Loteamento Santa Terezinha, Rua Garça Moura, 100. Cep: 9022-330. Porto Alegre - RS.
E-mail: meninojesus@maristas.org.br

Marisa Crivelaro

Se vivesse hoje,Champagnat estaria orgulhoso deste empreendimento tão relevante para as crianças menos favorecidas. Parabéns pela escolha da Rede!

Lisiane Rodrigues

PARABÉNS! Essa atitude é grandiosa aos olhos de Deus, pois não é por acaso que o nome da intituição é MENINO JESUS, justo nas vésperas do seu nascimento.