Atendimento no período de férias

foto aérea do Instituto Marista Graças

No período de férias dos alunos e educadores, o horário de atendimento no Instituto Marista Graças é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.

Setores como Recepção, Secretaria, Tesouraria, Pedagógico e Direção funcionam normalmente. No dia 13 de janeiro será realizado mais um momento de integração com um novo grupo de pais e alunos que vêm conhecer a escola após realizar a inscrição.

A inscrição para novos alunos ainda pode ser feita diretamente na Secretaria ou pelo hotsite de inscrições, de acordo com a disponibilidade de vagas. Mais informações, ligue: (51) 3492.5500.

E mesmo no período de férias a escola não pára. Ela está passando por melhorias e inovações. Serão muitas novidades para este ano.

No retorno dos professores ao trabalho, de 16 a 20 de fevereiro, eles participam da tradicional Jornada Pedagógica, um momento de reflexão e planejamento sobre as ações que serão implementadas em 2009.

Lembre-se:

O ano letivo inicia no dia 25 de fevereiro para os novos alunos de 2ª a 8ª séries do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O dia será de integração entre alunos e professores e com a escola. No dia 26 iniciam as aulas para todos os alunos. Hora também de reencontrar os colegas e educadores, fazer novos amigos e viver um ano letivo de muito estudo e novos desafios.

Clique aqui e confira o calendário de reuniões de pais e a lista de materiais para o ano letivo.