Diálogo Família e Escola

A terceira edição do Diálogo Família e Escola será realizada no dia 20 de outubro próximo, das 8h às 11h30min, nas salas de aula, para estudantes de todos os níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Turno Integral.

Para o atendimento às famílias de alunos de 6ª a 8ª séries do Ensino Fundamental e do Ensino Médio serão distribuídas senhas, no horário das 8h às 10h, conforme ordem de chegada. O agendamento das famílias de Educação Infantil e Anos Iniciais acontece por meio da agenda.

O objetivo do Diálogo Família e Escola é proporcionar um melhor acompanhamento e a prevenção das dificuldades do estudante, visando às relações pessoais e afetivas e à educação integral.  A participação da família é muito importante