Escola mantém aulas nesta semana. Confira as demais atualizações.

Notícia atualizada no dia 30/5, quarta-feira, às 11h56.
 
O Colégio Marista Graças segue acompanhando os movimentos envolvendo a mobilização nacional dos últimos dias e seus impactos. Considerando o compromisso com as famílias e com os estudantes, informamos que as aulas serão mantidas nesta semana. 
As atividades extraclasse e o NAP, entretanto, estão cancelados nesta semana.
 
Terça-feira, 29/5: as aulas ocorrem normalmente. As aulas da manhã serão encerradas ao meio-dia. 
 
Quarta-feira, 30/5: as aulas do 2° ano do EM que ocorrem nas quartas-feiras à tarde não serão realizadas. Portanto, serão encerradas ao meio-dia.
 
Quinta-feira, 31/5: feriado de Corpus Christi
 
Sexta-feira, 1/6: recesso escolar
 
 
Confira as novas datas para os seguintes eventos:
 
* A palestra que ocorreria na última quinta-feira, 24/5, foi transferida para o dia 14/6. É o quarto e último encontro do Ciclo de Palestras promovido pela AnimaMundi, com o tema “A Manutenção dos Relacionamentos através do Diálogo na Família”.
 
* As provas dos Anos Iniciais, Anos Finais e do Ensino Médio que estavam marcadas para a última sexta-feira, 25/5, bem como as provas de reposição que estavam agendadas para os dias 04 e 05 de junho, foram canceladas - mas as aulas seguem ocorrendo normalmente. Em breve, um novo calendário de provas será comunicado aos estudantes e familiares em nossos canais oficiais;
 
Grupo de voluntariado do dia 25/5 - cancelado.
 
* As Interséries e o Conselho de Classe, que seriam neste sábado, 26/5, foram transferidos para o dia 9/6.
 
* NAP - As aulas desta semana, do turno da manhã e da tarde, estão canceladas.
 
* A Celebração à Vida, dos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF, aniversariantes de maio, que estava marcada para o dia 30/5, quarta-feira, foi cancelada. Posteriormente, uma nova data será divulgada;
 
* O Bazar de Mães, que seria entre os dias 4 e 6 de junho, foi adiado para a semana seguinte, dias 11, 12 e 13/6.
 
 
Continuaremos acompanhando os desdobramentos das manifestações e manteremos informados os pais e responsáveis através dos nossos canais de comunicação. Mais informações pelo telefone 51-3492.5500, pelo Fale Conosco ou no nosso Facebook.