Obras de nova área de convivência para estudantes é iniciada

A escola já está se preparando para 2017!

Para o próximo ano letivo, algumas obras já foram iniciadas como as rampas de acessibilidade e a climatização e novo mobiliário da Educação Infantil. Nesta semana, outra obra teve início: a revitalização da área convivência para estudantes.

Localizado ao lado da Área Coberta, o antigo carramanchão dará espaço a um novo pergolado com espaços de convivência e estudo ao ar livre no contraturno. O local contará com paisagismo específico, valorizando a área e proporcionando maior conforto aos estudantes.

Confira a simulação do espaço, que ainda ganhará duas mesas de trabalho:

Imagens ilustrativas

Melhorias na escola

Desde 2012, o Marista Graças está realizando uma série de investimentos que fazem parte do seu Plano Diretor. A iniciativa é uma importante ferramenta de planejamento em arquitetura, ambientação e infraestrutura, visando ao melhor uso do espaço físico da escola.

Além da conservação dos espaços, as obras fazem parte do Planejamento Estratégico 2012-2022, que prevê a modernização de estruturas aliadas à aprendizagem e ao bem-estar de seus públicos.

Amadeo

Obras... são iniciadas.