Período preferencial de inscrições atenderá educadores e familiares

Com o objetivo de facilitar o atendimento para novas inscrições dos públicos internos da escola, o Marista Graças promoverá o “Período preferencial de inscrições para as matrículas 2019”. A ação será voltada para irmãos de estudantes já matriculados no Marista Graças e para filhos de educadores maristas.

Importante

• Quem tem direito a inscrição preferencial: irmãos de estudantes e filhos de educadores.
  • Quando: 16 de julho
  • Onde: na Central de Relacionamento do Colégio
  • O responsável só poderá realizar a inscrição presencialmente e com os dados de identificação do candidato. Não é preciso que a criança venha junto.
  • A inscrição preferencial garante o início do atendimento antes da abertura das inscrições para o público externo. Mesmo assim, para efetivar a matrícula, deverão ser cumpridas todas as etapas no prazo estipulado pela escola.