1ª etapa do Maristão é marcada por vitórias no judô e na natação

Nos dias 6 e 7/10, os times do Marista Graças participaram do Maristão 2017 - Esporte e Integração, tradicional competição esportiva que reuniu estudantes de todos os Colégios da Rede Marista na PUCRS e no Marista Rosário, em Porto Alegre.

Durante cerca de 20 horas de intensa prática esportiva e momentos de confraternização, aproximadamente mil estudantes de 20 colégios e 14 cidades diferentes participaram do maior campeonato esportivo da Rede Marista. Aberto ao público, o campeonato também recebeu a presença de pais, familiares e amigos, que apoiaram os estudantes e interagiram ao longo dos dias.

Delegação do Marista Graças

Do Marista Graças, 98 atletas participaram das competição nas modalidades basquete, futsal, futebol de campo, judô, natação e vôlei. Parabéns a todos os atletas que participaram e levaram o nome do Marista Graças! 

Confira aqui as fotos

Nessa primeira etapa, natação e judô foram os esportes com a melhor colocação. Na natação, o estudante Fernando Ramos de Moura, do 3º ano EF, conquistou 5 medalhas em diversas modalidades. 

Diretor Maurício Anony acompanhando os atletas 
 
Na modalidade Judô, o Marista Graças obteve o segundo lugar geral nas categorias Pré-Juvenil e Juvenil. Nossa equipe participou com 20 atletas e obteve 4 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata, 6 medalhas de bronze e outras duas medalhas de prata com lutas casadas. Nossa única representante do sexo feminino, Nicole Ney dos Anjos, do 3º ano EF, conquistou duas medalhas de prata. 
 
Atletas comemorando as vitórias com a prof. Zenita
 

A 2ª etapa do Maristão 2017 ocorrerá nos dias 27 e 28/10. 

 
Saiba mais:

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.