Apaming promove Bazar de Mães Maristas - edição Primavera

 

A Associação de Pais e Mestres do Marista Graças (Apaming) convida a comunidade escolar para o Bazar das Mães Maristas - Edição de Primavera. Será nos dias 4 a 9 de setembro, das 10h às 19h, em frente à sala da Apaming (próximo à cantina).

Além de promover as produções artesanais de mães da escola, o bazar será uma oportunidade para a integração entre as famílias da comunidade. O evento é promovido pelo Graças às Artes. 

Para as mães interessadas em participar do bazar com os seus produtos, é necessário fazer uma inscrição prévia com a Apaming. 

Sobre o Graças às Artes

Iniciado em 2016, o grupo Graças às Artes é formado por mães e avós de estudantes que tem um gosto especial pelo artesanato, principalmente com a produção de tricô e crochê. O grupo é aberto à participação de outros familiares, com encontros nas quartas-feiras, das 13h30 às 18h, na sala da Apaming. 

Além da participação das mães e avós, muitas crianças do turno da tarde participam, espontaneamente, de oficinas de tricô e crochê durante o horário do recreio. Entre as produções recentes, o destaque foram as tocas de inverno - feitas junto com as crianças - que foram doadas para o Abrigo João Paulo II. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.