Chapa Conexão vence as eleições e toma posse do GEMG 2018

A chapa única “Conexão” venceu as eleições para o Grêmio Estudantil Marista Graças (GEMG) 2018!

Com a aprovação de 75% dos eleitores, a chapa comandada pela vice-presidente da gestão anterior traz consigo uma ideia de continuidade, no qual tem como objetivo aproximar os jovens e dar andamento a projetos que deram certo na chapa Inovação.

Chapa "Conexão" reunida após a nomeação da posse 2018

A cerimônia de posse foi realizada na manhã de hoje, 28 de outubro, durante o recreio.A nova chapa tem como enfoque conectar os jovens junto a escola e outras redes, com isso o estudante Eduardo Lima, que será o diretor sócio-cultural, destaca:“O objetivo é unir os estudantes ainda mais e fazer que haja uma interação maior deles com as escolas da Rede Marista.”

Cerimônia de posse durante o recreio

Agradecemos aos estudantes da gestão 2017 pela dedicação nas atividades realizadas, e desejamos sucesso na gestão 2018 da chapa Conexão!

A gestão 2018 contará com os seguintes nomes:

Presidente: Anna Kern
Vice-presidente: Renata Silveira