CNA está com matrículas abertas para o segundo semestre

O CNA Idiomas está com matrículas abertas para o segundo semestre deste ano. As turmas são divididas em kids e teens, formadas conforme a faixa etária, para estudantes com idade a partir de 5 anos. O número de alunos por turma vai de 6 a 12 estudantes. As aulas são realizadas no turno inverso ao do ensino regular. As salas possuem lousas interativas.

Oferecer uma escola de idiomas no mesmo espaço da escola proporciona aos estudantes a oportunidade de realizar um curso de línguas com conforto e segurança.

Uma das maiores redes de ensino de idiomas, a metodologia CNA é a da comunicação alicerçada na abordagem comunicativa, com foco na fluência oral, com aulas dinâmicas, atraentes e divertidas. Os estudantes encenam situações cotidianas, escutam música e assistem filmes, sempre utilizando situações reais para o aprendizado da língua.

Confira os horários para as turmas iniciantes!

Dias

2º e 3º ano EF