Teatro Jovem traz a peça "A Terra é Azul" para estudantes e familiares

Pensando no valor da arte como instrumento de reflexão e ensino, o Marista Graças e o Grêmio Estudantil (GEMG) promovem, em parceria com o grupo Teatro Jovem, o espetáculo A Terra é Azul, sob direção de Tadeu Aguiar – ator da Rede Globo. 
 
A peça será realizada em duas sessões no dia 26 de abril (quarta-feira), no Centro Cultural:
• 1ª sessão – das 10h30 às 12h: para estudantes do 5º ano EF em horário extra classe, e do 6º ano EF ao Ensino Médio durante os períodos de aula após o recreio (aqueles que tem o 6º período, excepcionalmente neste dia, estarão liberados no término da peça). 
• 2ª sessão – das 19h às 20h30: para familiares e responsáveis.
 

Sobre o Teatro Jovem 

O projeto Teatro Jovem é desenvolvido há mais de 20 anos, com produções renovadas anualmente, e já foi visto por mais de 3 milhões de jovens do Brasil. A peça A Terra é Azul é uma homenagem à amizade entre professores e estudantes, que se inicia numa relação conflituosa mas, à medida que o tempo passa, vai se transformando em algo significativo para ambos. 
Após o espetáculo, atores e produtores da peça participarão de um diálogo com os estudantes sobre assuntos como aprendizagem e relacionamento interpessoal. 
 
Confira o vídeo convite:
 
 
O valor do ingresso é R$ 14,00 por pessoa, o qual será incluído no DOC com vencimento em 8/6 com a autorização do responsável via circular, que foi entregue aos estudantes no dia 17/4. Para mais informações, consulte a orientadora educacional Luciana Winck e/ou a assistente social Osmaí Miranda. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.