Vem aí o Bazar das Mães Maristas

A Associação de Pais e Mestres do Marista Graças (Apameg) convida a comunidade escolar para o Bazar das Mães Maristas. A ação será nos dias 11, 12 e 13 de junho, em frente à sala da APM. Além de promover as produções artesanais de mães da escola, o bazar será uma oportunidade para a integração entre as famílias da comunidade. O evento é promovido pelo Graças às Artes.

Confira os horários: segunda e terça (11 e 12/6), das 10h às 19h. Quarta (13/6), das 10h às 17h.

Sobre o Graças às Artes: Iniciado em 2016, o grupo Graças às Artes é formado por mães e avós de estudantes que tem um gosto especial pelo artesanato, principalmente com a produção de tricô e crochê. O grupo é aberto à participação de outros familiares, com encontros nas quartas-feiras, das 13h30 às 18h, na sala da Apameg.