Jantar da Rússia

jun 26, 2018 - Os estudantes da Educação Infantil realizaram um jantar com o tema da Copa. A atividade ocorreu na última terça-feira e foi voltada para os pais dos estudantes. Confira as fotos:

Jantar da Rússia

Festa junina no Condomínio Condado de Cateslla

jun 25, 2018 - No último sábado, os educadores do colégio foram até a festa junina do Condomínio do Condado para realizar uma ação com as crianças. Neste evento, as educadoras fizeram pinturinhas nas crianças e sortearam brindes da escola. Confira as fotos:

Copa da Amizade

jun 25, 2018 - Nos dias 9/06 e 16/6, o colégio participou da Copa da Amizade, torneio que reuniu as equipes da Casa Marista da Juventude - CAJU, Centro Social Marista - CESMAR e a escolinha do Santos Futebol Clube. A competição foi sediada pela escola e contou com as categorias Mirim, Pré-mirim e fraldinha.

Copa da Amizade

Festa Junina da Educação Infantil e Anos Iniciais

jun 25, 2018 - Na última sexta-feira, os estudantes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais desfrutaram da festa junina do Colégio Marista Graças. A atividade ocorreu no horário do recreio e contou com variadas brincadeiras, como arremesso de bolinhas, pescaria e corrida de saco.

Festa Junina da Educação Infantil e Anos Iniciais

Olimpíadas Interséries

jun 19, 2018 - As Olimpíadas Interséries movimentaram a escola no dia 9 de junho. Com o clima de sol e integração entre os estudantes, os jovens promoveram a prática esportiva na competição entre turmas. O objetivo foi realizar atividades esportivas, além de proporcionar uma educação verdadeiramente integral, que

Olimpíadas Interséries

GEMG promove o Dia do Amor na escola

jun 12, 2018 - No dia 12 de junho, data em que é comemorado o Dia dos Namorados, o Grêmio Estudantil do Colégio Marista Graças (GEMG) realizou o Dia do Amor. A intenção foi espalhar afeto e carinho entre os estudantes do colégio.

GEMG promove o Dia do Amor na escola

Educadores participam de retiro em Veranópolis

mai 21, 2018 - Momentos de oração, reflexão, partilha e vivências marcaram o encontro anual de educadores do Colégio Marista Graças. As atividades aconteceram nos dias 18 e 19 de maio na cidade de Veranópolis, Rio Grande do Sul.

Educadores participam de retiro em Veranópolis

1° ano EF realiza caça ao tesouro

mai 11, 2018 - Os estudantes das turmas 111 e 112, dos Anos Iniciais, participaram de um caça ao tesouro na tarde de hoje, 11/5. Os estudantes tinham o objetivo de encontrar objetos que foram decorados por suas famílias e embrulhados para este momento. A ação aconteceu no pátio da escola e no Centro Cultural.

1° ano EF realiza caça ao tesouro

EI

mai 10, 2018 - O Colégio Marista Graças realizou no último sábado, 5/5, uma manhã de homenagens para as mulheres que desempenham o papel da maternidade.

EI

5° ano EF

5° ano EF

Volta às aulas 2018

fev 28, 2018 - O Colégio Marista Graças deu início ao ano letivo de 2018. Na manhã do dia 22/2, os estudantes retornaram à escola para o primeiro dia de aula. Na chegada, os jovens foram recepcionados pelos educadores e dirigidos até a Área Coberta.

Volta às aulas 2018

Volta às aulas para novos estudantes

fev 28, 2018 - O Colégio Marista Graças deu início ao ano letivo 2018 para novos estudantes. A comunidade escolar se reuniu na manhã dessa quarta-feira, 21/2, para recepcionar os jovens do 6° ano EF ao EM que ingressaram na instituição. Foram mais de 70 novos estudantes.

Volta às aulas para novos estudantes

Marista em Férias

jan 22, 2018 - O projeto que foi feito a partir da sugestão das famílias sobre um espaço de brincadeiras e atividades nas férias para as crianças, o Marista Graças lançou a 1ª edição do Marista em Férias. O objetivo era oferecer um espaço de entretenimento durante as férias de verão.

Marista em Férias chega na sua segunda semana

jan 12, 2018 - A segunda semana do Marista em Férias chegou ao fim com os estudantes realizando diversas atividades. Durante os dias, as crianças participaram de oficinas como a Hora do conto, Bolha de Sabão, Oficina de Fotografia, Trilha, Oficina de tintas naturais e visita ao Museu da PUCRS.

Marista em Férias chega na sua segunda semana

Marista em Férias

jan 9, 2018 - O Marista em Férias chega na sua segunda semana de atividades. Nos primeiros dias, as crianças puderam desfrutar de diversas brincadeiras.

Celebração de encerramento do 9° ano EF

dez 20, 2017 - O Colégio Marista Graças celebrou na noite de hoje, 20 de dezembro, a Celebração de encerramento do Ensino Fundamental com o 9° ano EF. A cerimônia aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de amigos, educadores e familiares dos estudantes.

Celebração de encerramento do 9° ano EF