Grupos da PJM iniciam com recorde de participação

Na última segunda-feira, 20 de março, 46 estudantes do 7º ano EF ao 3º ano EM iniciaram a caminhada na Pastoral Juvenil Marista (PJM). Desde 2012, quando houve uma reestruturação nos grupos, este foi o encontro com maior número de participantes. 

Momentos de partilha
 
Trilha ecológica realizada com o grupo
 

Inspirados na canção "A gente faz acontecer", que afirma que os jovens da PJM são #CAPAZESDEMUDAROMUNDO, o encontro proporcionou espaços de reflexão sobre a juventide atual, o carisma marista e a caminhada pastoral, além de apresentar a proposta completa do projeto. 

Sobre a PJM

Organização de grupos juvenis dentro de unidades maristas, a Pastoral Juvenil Marista (PJM) - presente há mais de 30 anos na Província - promove a integração de jovens com foco na formação de lideranças através da socialização, da construção da consciência crítica, da vivência da espiritualidade cristã e do carisma Marista.

Na PJM, o estudante é convidado a fazer parte atuante da história, incentivado a construir um futuro pessoal e coletivo, entendendo ser agente de mudança social a partir do seu protagonismo e liderança, contribuindo na construção da Civilização do Amor.

Saiba mais no Blog da PJM.

 

Horários dos Grupos no Marista Graças

- Grupo URRA (Unidos com Responsabilidade e Amor) - A definir

- Grupo ROM (Reinventando o Mundo) - Segunda-feira, das 13h45min às 15h15min

- Grupo novo do Ensino Fundamental (7º e 8º ano EF) - Quarta-feira, das 13h45min às 15h15min

- Grupo novo do Ensino Médio ( acima do 9º ano do EF) - Segunda-feira, das 13h45min às 15h15min

Além dos grupos de base, é realizada a Reunião de Animadores de Grupo quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 16h às 18h. 

Novos participantes e veteranos reunidos no 1º encontro de 2017

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.