Confira como foi a 1° semana do Marista em Férias

Com o objetivo de oferecer um espaço de entretenimento durante as férias de verão, o Marista em Férias chega na sua segunda semana de atividades. Nos primeiros dias, as crianças puderam desfrutar de brincadeiras como explosão de cores com bexigas de tinta, experiências no laboratório, confecção de pipa, esportes, biscuit, passeio no carroção e banho de mangueira.

Estudantes no passeio com o Carroção pela escola

A oportunidade de conhecer novos ambientes é o que mais tem chamado a atenção dos estudantes, segundo a educadora Jennifer Betiolo. “Ao visitar a Vila Marista, no pátio dos Irmãos, encontramos o Memorial Champagnat , o que despertou o interesse dos estudantes em visitar e poder explorar esse espaço”.

Já no início da semana, 8 de janeiro, os estudantes vão ter atividades como hora do conto, bolhas de sabão, oficina de fotografia, trilha, pintura com os pés, saída para o Museu da PUCRS, atividades na pracinha e muito mais.

Escolhendo o livro para a "Hora do Conto"

Para a estudante Fernanda Daudt do 5° ano EF a experiência tem sido divertida. “ Eu estou gostando muito das brincadeiras e estou amando os educadores que estão conosco. A atividade que eu mais gostei até agora foi a “experiência no laboratório” onde construímos uma amoleca”.

Confira o álbum de fotos clicando aqui.