Entrega de avaliações do 1º trimestre de 2017

Com o término do 1º Trimestre, o Marista Graças realiza a entrega de avaliações do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para a Educação Infantil, será realizada uma devolutiva semestral no dia 15/7.

Neste momento, a integração da família com a escola no acompanhamento do processo de aprendizagem dos estudantes é essencial. Participe!

Trabalho em grupo faz parte do processo avaliativo

Anos Inicias

A entrega ocorrerá no Diálogo Família-Escola dia 10/6, sábado, das 8h às 12h. Os responsáveis serão atendidos pelas professoras curriculares na própria sala de aula, além de poder dialogar com os demais professores das atividades especializadas.

Anos Finais e Ensino Médio

De 6 a 9 de junho será realizado o agendamento prévio por telefone com os responsáveis para o diálogo com os professores.

A divulgação das notas finais estará disponível no Aplicativo Marista Virtual a partir do dia 5/6, às 14h. Para acessar, é necessário ter o Login (CPF do Responsável Educacional) e senha em mãos. Caso tenha dificuldades com o acesso, utilize o recurso “Lembrar senha” ou entre em contato com a Secretaria.

Luiza

Olá!! Gostaria mt que a entrega dos anos finais fosse igual ao dos iniciais, num sábado. Com diálogo entre pais e profs. Precisamos conhecer melhor os professores e a conversa apenas com a conselheira é insuficiente!! Obrigada!!

Comunicação do Marista Graças

Olá, Luiza! Será realizado o agendamento das famílias com um professor de referência para favorecer que todas as famílias sejam atendidas nesse período de início de trimestre. Com o seu interesse, podemos agendar outras atendimentos com os demais professores!