Vem aí o Encontro de Jovens Maristas (EJM) 2018

Incentivar adolescentes e jovens a fazerem diferença na sociedade, a terem atitude diante da realidade complexa em que se vive. Esse é um dos objetivos do tema do Encontro de Jovens Maristas 2018 (EJM). O evento será no dia 25/8 na PUCRS e é organizado pelos/as jovens da Pastoral Juvenil Marista (PJM) da Universidade. A previsão é de que 1,8 mil pessoas participem da atividade. 

O Encontro de Jovens Maristas (EJM) encoraja os/as integrantes da Pastoral Juvenil Marista (PJM) a refletir sobre como é possível ser a voz das mudanças que queremos para o mundo. Através da temática que trabalha a palavra atitude – traduzida em todos os idiomas de países que possuem presença marista – o EJM incentiva mais jovens a vivenciarem essa experiência, refletindo sobre a importância e a força que existe nas juventudes em protagonizar a busca por transformação no mundo.

Até o dia do encontro, o tema Atitude será refletido nos grupos da PJM por meio de um subsídio que evoca as cinco dimensões da formação integral: personalização, integração, sócio-política, capacitação técnica e mística.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com o Serviço de Pastoral da escola e confirmar sua presença.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.