Aplicativo Marista Virtual apresenta funcionalidades

Atualmente, é impossivel imaginar o cotidiano sem a presença da tecnologia. Nesse contexto, está inserida também a relação entre colégio e comunidade escolar. Diante de tal cenário, o Marista Graças apresenta uma novidade aos responsáveis pelos estudantes: o aplicativo Marista Virtual.

O objetivo da ferramenta é que a pessoa responsável possa acompanhar de perto a vida escolar do estudante.

Informação em tempo real

O app possui diferenciais importantes, como as notificações pedagógicas (o responsável recebe em seu smartphone assim que é feito o registro) e a rematrícula online, lançada em 2016.

Conheça suas funcionalidades:
  • Consulta financeira
  • Avisos direcionados
  • Publicações, notícias e informações institucionais
  • Rematrículas 2017 (acesse o tutorial)

O Marista Virtual está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, por meio do App Store (IOS) e Google Play (Android).

O acesso será concedido aos usuários vinculados como Responsável Financeiro ou Educacional de um estudante com matrícula ativa. A credencial de acesso é a mesma utilizada para o acesso do Marista Virtual via site.