Marista Graças realiza a posse da nova vice-direção

O Colégio Marista Graças oficializou uma mudança em seu quadro diretivo nesta sexta-feira, 22/12, data em que Luciana Winck assumiu o cargo de vice-diretora do Colégio. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; do coordenador educacional dos Colégios Maristas, Renato Capitani; do coordenador admnistrativo dos Colégios Maristas, Ernani Aranalde, além de gestores e educadores da escola.

Momento da posse com os gestores Renato Capitani, Luciano Centenaro,
Luciana Winck, Maurício Anony e Ernani Aranalde.
 

Luciana assume o cargo respaldada por uma ampla experiência na área da Educação. Ela sucederá o educador José Menti, que após sete anos de contribuição à escola, decidiu encerrar seu ciclo profissional. Dessa forma, a nova gestora atuará junto ao diretor Maurício Anony. Durante a posse, ela agradeceu pela acolhida e registrou que será uma continuidade da caminhada. "Para mim, mudará o escopo de trabalho, por agora ser mais amplo, mas tenham certeza que com a mesma disponibilidade, dedicação e parceria de sempre", destacou. 

Ainda na solenidade, José Menti foi homenageado por colegas de trabalho que destacaram a sua vivência dos valores maristas, como a humildade, a simplicidade e a modéstia. 

José Menti recebendo a placa em homenagem pelo seus 29 anos dedicados à missão marista. 
 
 
A nova gestora
 

Natural de Porto Alegre, Luciana Winck Corrêa é formada em Psicologia pela PUCRS. Possui especializações em Gestão Escolar pela Universidade Castelo Branco, do Rio de Janeiro, em Gestão de Pessoas com ênfase em Estratégias pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Curricular Marista pela PUCRS. Também possui Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo Instituto de Coaching Integrado. Luciana conta com 29 anos de experiência em Educação, tendo atuado como professora, psicóloga escolar e gestora. No Marista Graças, atuava como orientadora educacional desde 2014.

Comentários (1)

Celito F. Mengarda

Parabéns e sucesso, Luciana, bem como a toda a equipe diretiva. Certamente qualifica o Colégio.

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.