Marista Graças recebe ouro e menções honrosas no Prêmio Sinepe/RS 2016

O Colégio Marista Graças recebeu, na noite de 1 de dezembro, 3 distinções durante a cerimônia que premiou iniciativas de inovação em educação, responsabilidade social e comunicação do Sindicato do Ensino Privado (Sinepe/RS). A entidade premiou 22 projetos e reconheceu com Menção Honrosa mais de 80 iniciativas.
 
Na premiação, estiveram presentes o diretor Alexander Goulart, o vice-diretor José Menti, e os representantes dos cases Luiz Carlos Selbach, da Pastoral Escolar, Luciana Winck, da Orientação Educacional, e Maria Lúcia Machado, da Comunicação e Marketing. 
 
Cerimônia de premiação
 
 
Ouro em Comunicação
O case A captação de novas famílias por meio do relacionamento, que apresenta a implementação da Central de Relacionamento na escola, recebeu Ouro no 14º Prêmio de Comunicação, categoria retenção e captação de novos alunos. O projeto reúne as iniciativas realizadas desde a pesquisa e o planejamento, até os resultados e a nova forma de relacionamento com as famílias que desejam ingressar no Marista Graças. 
 
Livro com registros dos cases premiados
 
 
Reconhecimento Pedagógico e Pastoral
Outros dois cases receberam destaque no 7º Prêmio Inovação em Educação: Espaço que transforma vidas: o Voluntariado como um itinerário pedagógico, na categoria Área Fim, e Sonhos de uma gestão sistêmica e compartilhada: a interdisciplinaridade vivida no Colégio Marista Graças, na categoria Gestão Pedagógica. 
 
Outros Colégios da Rede Marista também ganharam destaque nas três categorias. No total, concorreram 137 projetos de 60 instituições de todo o Estado, configurando o maior prêmio do ensino privado no Brasil. 
 
Agradecemos a todos os educadores, famílias e estudantes que se envolveram na realização dos projetos!
 
 
Saiba mais:

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.