Melhorias são realizadas no colégio durante as férias de verão

Além de descansar, o período de férias serve para o Colégio realizar melhorias para a volta às aulas 2018. O objetivo é proporcionar espaços educativos que proporcionem, cada vez mais, o conhecimento, a aprendizagem e o currículo educativo. As ações que estão sendo desenvolvidas compõem o planejamento estratégico da escola.

Entrada da escola

O período de recesso é estratégico para a realização de pinturas, manutenção, limpeza, organização e conservação dos espaços. Por meio das férias escolares, o Colégio busca oferecer ambientes motivadores ao aprendizado e novas experiências aos estudantes.

A revitalização das salas de aulas, reparos na estrutura, pinturas, atualização da sinalização e a construção da nova cantina, são algumas das novidades que a escola tem feito para a volta às aulas 2018.

A reforma da cantina já vem sendo realizada desde o início de janeiro, para oferecer um novo espaço educativo, com mais conforto e praticidade aos estudantes e famílias. Por conta disso, o espaço para lanches rápidos será realizado no ginásio da escola e os almoços servidos no Centro Cultural.