Momento especial para os avós na Semana da Família

Vovôs e vovós de estudantes de Educação Infantil e 1º ao 5º ano EF ganharam um momento especial na Escola, no dia 12 de junho. O evento cativou a atenção de todos os avós. Além de um gostoso chá com quitutes, as apresentações artísticas dos estudantes foram muito elogiadas.

A Oficina de Teatro apresentou a peça "A revolta dos brinquedos". Os aplausos no final não deixaram dúvidas sobre o talento dos estudantes de Ensino Fundamental e Ensino Médio, dirigidos pelo instrutor Igor Ramos. No dia 13/6, o grupo participou de um Festival de Esquetes, em Novo Hamburgo.

O estudante Bruno Martins (turma 212) apresentou o show cover de Michael Jackson. As pequenas bailarinas da Educação Infantil e o grupo da Atividade Extraclasse de Balé também deram um show de talento no palco do Centro Cultural.

O evento Chá dos Avós faz parte das comemorações da Semana da Família e é uma homenagem especial pela passagem do seu dia, comemorado em 26 de julho.

Acesse o álbum de fotos

Vania Coldibelli

Obrigada aos estudantes que se apresentaram pela participação no evento da semana da família!!! Obrigada aos vovôs e vovós que tiraram um tempinho e vieram comemorar esse dia conosco!!!!

Lisiane Dutra

Linda inciativa, é um momento marcante na vida de nossas crianças. Meu filho adorou este encontro. Parabéns, a todos os envolvidos. Lisiane Dutra

Sérgio Ferreto

Parabéns para a Escola por este gesto de carinho para os avós. Meus pais ficaram emocionados.