Tudo pronto para receber os alunos

Já está tudo pronto para o retorno dos alunos para o ano letivo de 2008. A Direção do Instituto Marista Graças aproveitou o período de férias para investir em obras e melhorias na estrutura física da escola. O objetivo é oferecer, cada vez mais, espaços dinâmicos, equipamentos modernos e um ensino de qualidade e referência.

Todos os ambientes, incluindo as salas de aula e a capela, ganharam pintura nova. Os banheiros de uso dos alunos foram reformados e estão com novo visual. O piso do prédio principal também está brilhando com o tratamento especial que recebeu. A sala dos professores igualmente foi reformulada para se ajustar as necessidades dos educadores.

No retorno dos professores, de 19 a 22 de fevereiro, eles participam da Jornada de Estudos Marista Graças, um momento de reflexão e planejamento sobre as ações a serem implementadas em 2008.

Lembre-se: as aulas começam no dia 25 de fevereiro para os novos alunos de 2ª a 8ª séries do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e para todos os alunos dos cursos técnicos. No dia 26 iniciam as aulas para os demais alunos. Hora também de reencontrar os colegas e professores, fazer novos amigos e viver um ano letivo de muito estudo e novos desafios.

Sejam bem-vindos!