Brasil rumo ao hexa

O país respira Copa do Mundo, e no Maria Imaculada não poderia ser diferente. Projetos, atividades, trabalhos interdisciplinares, jogos e pesquisas, envolvendo os países e as seleções, bem como o continente africano e o país anfitrião estão no dia-a-dia das atividades escolares nesses últimos dias.

Bandeirinhas com frases em espanhol incentivam a Seleção Brasileira

As salas de aula e corredores estão decoradas com bandeirinhas, balões, desenhos e desejos dos alunos. Todos estão na “Torcida Marista pelo Brasil”.

Os pequenos dançam ao som das alegres músicas da copa, os maiores trocam figurinhas e tentam adivinhar os resultados dos jogos. Até a Festa Junina Marista será em clima de Copa do Mundo.

Nos dias dos jogos do Brasil os horários foram organizados para que os educandos e educadores sejam dispensados meia hora antes das partidas. Nestes dias, os estudantes que quiserem, poderão usar o uniforme verde-amarelo.