Eleições APEMI: Conheça a chapa vencedora

Foi realizada no dia 10/7, a Assembleia Geral e a Eleição para a Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Maria Imaculada (APEMI). A chapa 1 venceu com 127 votos, já a chapa 2 obteve 69 votos. São propostas da chapa: realizar eventos, firmar parcerias, apoiar projetos educacionais e aumentar as oportunidades de entrosamento entre as famílias e comunidade escolar:

• Fortalecendo e fomentando as ações do Grêmio Estudantil;
  • Contribuindo na programação de atividades culturais, esportivas e de lazer;
  • Ampliando o conceito de escola para ser um centro de encontro e atividades para as famílias;
  • Ser percebida como uma associação receptiva, acolhedora e engajada pelo bem de todos.

A Assembleia Geral ocorreu na Sala Multiuso, reunindo pais e mestres

Durante a Assembleia Geral, ocorreu a prestação de Contas da atual diretoria (mandato 2016 – 2018), a apresentação das Chapas concorrentes e suas propostas e a eleição da nova Diretoria.

A posse da nova gestão acontecerá no dia 1/8, às 18h, na Sala Multiuso

A APM no Colégio Marista Maria Imaculada, tem como objetivo incentivar e colaborar com a integração entre as famílias e educadores. Em conjunto com a Direção, realizar atividades culturais, sociais e esportivas que vem ao encontro das necessidades e interesses da comunidade escolar.

Confira os integrantes da chapa e suas respectivas funções:

Presidente: João Henrique Joner
Vice-Presidente: Djeremi Italo Lirio