Turno Integral

Desde 2012 o Colégio Marista Maria Imaculada oferece um novo serviço para as famílias. O projeto Turno Integral é dedicado a atender os estudantes da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental no turno da manhã, oferecendo um espaço de aprendizagem e convivência.

As atividades complementares realizadas neste turno inverso ao das aulas possibilita aos pequenos o desenvolvimento de habilidades e competências referentes aos aspectos físicos, cognitivos e socioafetivos, oportunizando a formação integral da criança.

Dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h
Investimento: Conforme número de dias contratados.

Oficinas
Literatura, inglês, esportes, informática, culinária, música, ecologia e momentos de formação humana.

Espaços utilizados
Sala de aula, Biblioteca Infantil, Capela, Horta, Laboratório de Informática, Sala Digital, Ginásio de Esportes, Pracinha, Brinquedoteca e Laboratório de Ciências.

Conheça a rotina detalhada.

Inscrições: Na secretaria.

GABRIELA

BOA TARDE , APARTIR DE QUE IDADE A CRIANÇA PODE FREQUENTAR A ESCOLA EM TURNO INTEGRAL

Central de Matrículas

Oi Gabriela! O Turno Integral é oferecido da Educação Infantil Nível 2 (4 anos) até o 3º ano do Ensino Fundamental. Qualquer dúvida é só nos ligar.

Magda H. Berlitz

Boa tarde, gostaria de saber se a escola tem planos para turno integral de séries a partir do 2º ano.

Central de Matrículas

Bom dia, Magda. No momento o Turno Integral atende apenas estudantes até o 2º ano do Fundamental. Caso ocorra alguma mudança na programação, avisaremos tanto pelo site quanto por circular via agenda. Qualquer dúvida estamos a disposição.