Esporte e Cultura

Para a formação integral dos seus estudantes, o Colégio Marista Maria Imaculada investe em atividades extraclasse, nas quais podem ser desenvolvidas habilidades artísticas, culturais, esportivas, além de atitudes como espírito de liderança, trabalho coletivo e solidariedade. Acesse em breve as informações sobre as atividades que serão oferecidas em 2017 para cada nível de ensino. Teremos várias novidades!

Atividades esportivas

• Basquete
  • Vôlei
  • Capoeira
  • Iniciação Desportiva
  • Handebol
  • Futsal
  • Judô
  • Skate
  • Equipes de treinamento

• Inglês
  • Espanhol

Atividades artísticas e culturais

Atividades e Grupos de liderança

Atividades recreativas
  • Recreação

IaJd70sf

Muito bom Beto. Sem vocea jamais tmaireos estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Melissa

Sou muito abençoada de estudar nesta maravilhosa escola com incríveis professores!

Assessoria de Comunicação e Marketing

Oi Sophia! Nossa querida estudante sempre com ideias boas! Estamos pensando em algumas atividades diferenciadas para o próximo ano, o que incluirá também atividades de pastoral para os estudantes menores. Em breve teremos notícias! Um abraço

Sophia

Eu gostaria que vocês criascem a PMM ( Pastoral Mirim Marista). Para incentivar o encinamento para os menores.

julio cesar golin

tive o prazer de conviver com a fé e religiosodade do irmão aurélio, trabalhamos na escola marista são gabriel, por longos anos, pessoa integra e apaixonado pela obra marista , grande abraço irmão.