Esporte e Cultura

Para a formação integral dos seus estudantes, o Colégio Marista Maria Imaculada investe em atividades extraclasse, nas quais podem ser desenvolvidas habilidades artísticas, culturais, esportivas e espírito de liderança, trabalho coletivo e solidariedade.

• PJM – Pastoral Juvenil Marista
  • Gemi - Grêmio Estudantil Maria Imaculada
  • Recreação
  • Princípios do desenho
  • Pintura e ilustração
  • Violão (em parceria com a Oficina da Música)
  • Canto Coral
  • Ballet (em parceria com a Academia de Dança Neusa Martinotto)

• Teatro

• Capoeira
  • Judô
  • Futsal

• Basquete
  • Vôlei
  • Iniciação Esportiva
  • Handebol

Melissa

Sou muito abençoada de estudar nesta maravilhosa escola com incríveis professores!

Assessoria de Comunicação e Marketing

Oi Sophia! Nossa querida estudante sempre com ideias boas! Estamos pensando em algumas atividades diferenciadas para o próximo ano, o que incluirá também atividades de pastoral para os estudantes menores. Em breve teremos notícias! Um abraço

Sophia

Eu gostaria que vocês criascem a PMM ( Pastoral Mirim Marista). Para incentivar o encinamento para os menores.

julio cesar golin

tive o prazer de conviver com a fé e religiosodade do irmão aurélio, trabalhamos na escola marista são gabriel, por longos anos, pessoa integra e apaixonado pela obra marista , grande abraço irmão.