Esporte e Cultura

Para a formação integral dos seus estudantes, o Colégio Marista Maria Imaculada investe em atividades extraclasse, nas quais podem ser desenvolvidas habilidades artísticas, culturais, esportivas e espírito de liderança, trabalho coletivo e solidariedade.

Acesse as informações sobre as atividades oferecidas em 2015 para cada nível de ensino.

Grupos de liderança

PJM – Pastoral Juvenil Marista

Gemi - Grêmio Estudantil Maria Imaculada

Atividades artísticas e culturais

Ballet (em parceria com a Academia de Dança Neusa Martinotto)

Canto Coral

English Songs

Violão (em parceria com a Oficina da Música)

Violino

Atelier Criativo

Oficina de Desenho

Oficina de Quadrinhos

Atividades esportivas

Capoeira

Judô

Basquete

Vôlei

Iniciação Desportiva

Handebol

Pilates

Atividades recreativas

Recreação

Melissa

Sou muito abençoada de estudar nesta maravilhosa escola com incríveis professores!

Assessoria de Comunicação e Marketing

Oi Sophia! Nossa querida estudante sempre com ideias boas! Estamos pensando em algumas atividades diferenciadas para o próximo ano, o que incluirá também atividades de pastoral para os estudantes menores. Em breve teremos notícias! Um abraço

Sophia

Eu gostaria que vocês criascem a PMM ( Pastoral Mirim Marista). Para incentivar o encinamento para os menores.

julio cesar golin

tive o prazer de conviver com a fé e religiosodade do irmão aurélio, trabalhamos na escola marista são gabriel, por longos anos, pessoa integra e apaixonado pela obra marista , grande abraço irmão.