Esporte e Cultura

Para a formação integral dos seus estudantes, o Colégio Marista Maria Imaculada investe em atividades extraclasse, nas quais podem ser desenvolvidas habilidades artísticas, culturais, esportivas e espírito de liderança, trabalho coletivo e solidariedade.

Veja todas as informações sobre as oficinas disponibilizadas em 2014.

Melissa

Sou muito abençoada de estudar nesta maravilhosa escola com incríveis professores!

Assessoria de Comunicação e Marketing

Oi Sophia! Nossa querida estudante sempre com ideias boas! Estamos pensando em algumas atividades diferenciadas para o próximo ano, o que incluirá também atividades de pastoral para os estudantes menores. Em breve teremos notícias! Um abraço

Sophia

Eu gostaria que vocês criascem a PMM ( Pastoral Mirim Marista). Para incentivar o encinamento para os menores.

julio cesar golin

tive o prazer de conviver com a fé e religiosodade do irmão aurélio, trabalhamos na escola marista são gabriel, por longos anos, pessoa integra e apaixonado pela obra marista , grande abraço irmão.