Grupo de Voluntariado auxilia em Festa Junina do Oásis

O Marista Maria Imaculada busca incentivar a comunidade escolar na realização de ações sociais, contribuindo para a transformação de realidades. Além disso, proporciona aos estudantes experiências em diversas comunidades.

No sábado, 7/7, ocorreu a Festa Junina do Oásis Santa Ângela, uma casa de longa permanência para idosas e pessoas portadoras de deficiência, que é mantido pelas Irmãs Filhas de Santa Maria da Providência. A comunidade escolar contribuiu na doação de brindes para a pescaria, em que o Grupo de Voluntariado Agita Marista foi responsável, além disso, os estudantes também auxiliaram nos cuidados com as idosas e animação da festa.

Um final de semana para dedicar tempo, amor e carinho às idosas

Esta ação faz parte de uma série de atividades que são desenvolvidas no decorrer do ano pelo Grupo de Voluntarido Marista.