Conheça os líderes e conselheiros de turmas em 2017

As turmas dos Anos Finais do EF e do Ensino Médio realizaram na última semana a escolha de seus líderes. O setor de Orientação Educacional desenvolveu, junto aos estudantes, momentos de reflexão sobre a importância da escolha de um colega que represente de forma adequada e cortês a turma perante professores, direção, setores administrativos e demais estudantes.

Já os professores conselheiros foram escolhidos pela direção e coordenações. Veja abaixo os eleitos:

Turma Professor conselheiro Líder Vice-líder
161 Marcelo Fontana Ana Carolina Scopel Velho Martina de Lima de Oliveira
162 Jacques Dahlke Luiza Carvalho Canani Bernardo Boeira Hanel
171 Jean Mayer Martins Bruno Batista Pilatti Rafaela Figueiredo Cardoso
172 Virginia Lima Mattos João Guilherme de Almeida e Almeida Eduardo Dieterich de Souza
181 Leandro Weber Lucas Barreto Telch Sofia Maria Figueiredo Carpinetti Garcia
182 Nicole Bertoluci Sofia da Silva Nunes Nathália Cristina de Oliveira dos Santos
191 Eduardo Muller Lorenzo Garcia Dunnwald Luiza Kosby Lyra
211 Paulo Zanfra da Silva Pabblo Bolognese de Albuquerque Lima Leonardo Machado dos Santos
231 Anajara Detânico Vitor Borba Shnaiderman Raíssa Werlang Marques
232 Cleidimara Feiten Fernando Dudczak Lummertz Luis Henrique Paz da Rosa