Listas de Material Escolar 2013

A famílias receberam, junto aos documentos necessários para efetivar as matrículas no Colégio Marista Maria Imaculada, a lista com os materiais escolares para 2013. Estas mesmas listas ficarão a disposição aqui no site, para visualização. Lembramos que a Coordenação Pedagógica está a disposição dos pais que queiram conversar ou tirar dúvidas sobre os itens solicitados.

Importante: na lista impressa das turmas de 3º ano do Ensino Fundamental está faltando nos itens de uso pessoal um caderno universitário de 96 folhas. Pedimos desculpas às famílias por qualquer transtorno.

Para acessar os arquivos, é necessário ter o programa Acrobat Reader instalado em seu computador. Caso você não o possua, faça o download.