Revista Em Família destaca a inovação

Sabemos que a construção de um mundo mais empático e solidário só é possível graças, justamente, às mentes inquietas que não ficam inertes diante das desigualdades com as quais nos deparamos diariamente. Por isso, a reportagem principal da Em Família do 1º semestre de 2018 retrata como a geração de hoje tem buscado soluções inovadoras para demandas sociais, mostrando que é possível transformar o mundo.
 
Esta edição também aborda um pouco do que está acontecendo na prática em relação ao conceito de educação 4.0. Já a seção Dia a Diatraz iniciativas voltadas a aproximar pessoas que são potencializadas pelo uso de recursos digitais. A empatia é abordada, ainda, na editoria Solidariedade, ressaltando como o senso de comunidade promove independência e oportuniza autoemancipação.
 
E mais: matérias, entrevistas e artigos trazem outras temáticas para a reflexão e o aprendizado. O nosso convite com esta edição é para que possamos aprender com os estudantes, reconfigurando a nossa mente para um tempo que não é apenas deles, mas de todos nós. 
 
Confira a versão online: