Intercâmbio Marista completa primeira semana

Os estudantes do Marista Rosário, de Porto Alegre, e do Marista João Paulo II, de Brasília, completaram a primeira semana da viagem de estudos e lazer na Nova Zelândia, em uma iniciativa que marca o início do sétimo ano do Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes.


Estudantes visitaram o Museu da Marinha em Auckland

Em solo exterior, eles realizam uma série de atividades educacionais, culturais e esportivas, cujo objetivo é a promoção da vivência multicultural e o contato com a Língua Inglesa. Já nos primeiros dias de atividades na New Zealand Language Centres, onde além de estudar também residem durante o período do intercâmbio, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer jovens de outros países, como China, Japão, Coreia, Indonésia, África, França, Holanda, entre outros.

As aulas iniciam pela manhã e se estendem até às 15h15, com o restante do dia servindo para atividades de imersão ao redor Auckland. A programação inicial já contemplou ida até Devonport de ferry boat, meio de locomoção muito utilizado pela população da cidade. De lá, o grupo realizou uma visita ao Museu da Marinha, seguindo em caminhada ao topo do Monte North Head, que abriga um forte com túneis e armamentos da II Guerra Mundial.

 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.