Estudantes vivem suas primeiras experiências na Nova Zelândia

A imersão cultural de 45 estudantes de Colégios Maristas com destino à Oceania, a partir do programa Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes, já teve seus primeiros momentos de descoberta e conhecimento.

Antes de chegar ao continente, o grupo realizou uma conexão em Dubai, onde aprendeu um pouco mais sobre a cultura local. Os jovens visitaram os principais pontos turísticos da cidade, como a Burj Khalifa (a maior torre do mundo, com 160 andares e 828 metros de altura), o Burj Al Arab (hotel 7 estrelas) e outros hotéis famosos como Dubai Marina e Jumeirah.


Os estudantes fizeram uma conexão em Dubai

O desembarque em Auckland, na Nova Zelândia, ocorreu na terça-feira, 17/1. Embora a capital do país seja Wellington, Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, com mais de 1 milhão de habitantes, além de ser o principal centro econômico e financeiro do país.

 

 


O grupo em frente ao hotel onde estão hospedados

Na quarta-feira, 18/1, os estudantes fizeram uma visita à escola e alguns pontos da cidade próximos à acomodação, no hotel Auckland Harbour Oaks. Já na quinta-feira, 19/1, os estudantes tiveram a primeira aula de cultura neo-zelandesa e uma visitação ao Auckland Art Gallery Toi o Tamaki, o maior instituto de arte da cidade e o primeiro museu público do pais. O passeio terminou em um minigolfe.


Intercambistas visitaram pontos turísticos de Auckland

 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.