Aplicativo Marista Virtual

A tecnologia já é parte do dia a dia. De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Queremos utilizá-la para aproximar, ainda mais, a família da escola. E um dos canais que possibilita o acompanhamento da vida escolar do estudante é o aplicativo Marista Virtual, um diferencial do Marista Ipanema.

Através dele, os pais ou responsáveis podem acessar boletim, receber avisos e acompanhar eventos, projetos e atividades pedagógicas.

Como acessar

Para baixar o Marista Virtual é só pesquisar, tanto na App Store quanto no Google Play, pelo nome do aplicativo ou por "colégios da rede marista". A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site do colégio (usuário: CPF do responsável - somente números. Caso não lembre a senha, utilize o recurso Lembrar senha).

Informação em tempo real

app possui diferenciais importantes. Um dos destaques é a notificação que o responsável recebe em seu smartphone assim que o filho entra no colégio, em casos de atraso.

O app também tem outras funcionalidades:

• Consulta financeira
  • Boletim, do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio