Estudantes recebem orientações sobre a Multifeira 2017

Multifeira é um evento realizado anualmente pelo Colégio Marista Ipanema, que visa incentivar a produção científica entre os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, relacionar os conteúdos e o desenvolvimento de trabalhos práticos e estimular o gosto pela ciência e o uso de novas tecnologias.

A Multifeira tem como objetivos:

• Difundir a pesquisa científica na escola e para a comunidade escolar;
  • Elaborar projetos de pesquisa que contemplem as diversas áreas do conhecimento;
  • Promover a aquisição do conhecimento nas diferentes áreas;
  • Estimular a curiosidade e a criatividade dos estudantes nas diversas disciplinas;
  • Promover a integração entre a escola e a comunidade.

Multifeira 2016

Durante a Multifeira, os estudantes têm a oportunidade de apresentar, ao público em geral, trabalhos, projetos de pesquisa e experimentos. Em 2017, a temática da Multifeira será a sustentabilidade.
O evento ocorrerá no dia 15 de julho, das 9h às 12h, nas dependências do Marista Ipanema. O evento será aberto ao público.

Confira o Edital da Multifeira 2017