Grupo de intercambistas embarca rumo ao Canadá

Adquirir novos conhecimentos por meio de vivências culturais é uma experiência transformadora que permite o aprendizado de novo idioma e a possibilidade de fazer novas amizades.

Pensando nisso, este mês, um grupo de 167 estudantes da Rede Marista irá conhecer o Canadá e a Inglaterra durante o período de recesso escolar no Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes.

No dia 5/7, o primeiro grupo de estudantes embarcou para a Inglaterra, onde ficam até 27/7. Amanhã, 11/7, a estudante Joane Santos Cocco, do 9º ano do Ensino Fundamental, embarca rumo ao Canadá, assim como a orientadora educacional Érica Tauceda, que irá acompanhar o grupo de estudantes junto a outros educadores maristas.

Na manhã desta segunda-feira, 9/7, foi realizado um momento de envio, com as turmas 193, para desejar boas energias aos intercambistas. Veja as fotos.

 

Sobre o Intercâmbio Marista

Desde 2011, os Colégios Maristas desenvolvem o projeto Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. A iniciativa possibilita aos jovens viver experiências multiculturais e ter contato com a Língua Inglesa por meio de aulas com professores nativos. O programa contempla atividades culturais, esportivas, passeios pelas cidades e ações que estimulam o trabalho em equipe. Acompanhados por uma equipe de educadores, os participantes recebem atenção em tempo integral, do pré-embarque até a volta.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.