Open Campus oportuniza a vivência dos diferenciais da PUCRS

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) iniciou as inscrições para o Open Campus 2017, evento que abre as portas da instituição para a comunidade. Nos dias 21 e 22 de setembro, serão oferecidas oficinas que oportunizam ao público conhecer na prática as inúmeras possibilidades da vida universitária e a rotina das carreiras vinculadas aos cursos de Graduação. As atividades são voltadas para estudantes do Ensino Médio,vestibulandos, professores e familiares. Acesse este link para fazer a inscrição.


Universidade abrirá as portas para a comunidade durante o evento

No momento do cadastro, é possível escolher os cursos desejados indicando até oito opções, pois as oficinas são divididas em ambos os dias: duas durante a manhã e duas à tarde. O público poderá buscar informações sobre todos os aspectos da vida universitária, em espaços com atendimentos voltados a intercâmbios, carreiras, empreendedorismo, solidariedade e educação continuada, além das opções de créditos e benefícios.

Atrações no Campus

Durante os dois dias de evento, o Campus terá diversas atrações, como bate-papos, showsfood trucks, passeio de bicicleta e palestras. Também será possível conhecer toda a estrutura da PUCRS por meio de visitas orientadas na Biblioteca CentralInstituto do Cérebro (InsCer/RS)Museu de Ciências e TecnologiaParque Científico e Tecnológico (Tecnopuc)Idear e no Parque Esportivo.

A Universidade oferece transporte gratuito para colégios e cursos pré-vestibulares. As vagas são limitadas. Para solicitar o serviço, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas no portal de inscrição ou pelo telefone (51) 3353-7645Os participantes receberão 50% de desconto na inscrição do Vestibular de Verão da PUCRS 2018.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.