Handebol e Judô conquistam pódio no Maristão

Terminou no último sábado, 7/10, após dois dias de intensa disputa, emoção e integração, a etapa Juvenil do Maristão 2017Cerca de mil estudantes de 20 colégios e 14 cidades diferentes participaram do maior campeonato esportivo dos Colégios e Unidade Sociais da Rede Marista, realizado no Parque Esportivo da PUCRS e nas quadras do Colégio Marista Rosário.
 
Eles disputaram os troféus distribuídos nas modalidades Basquete (Feminino e Masculino), Vôlei (Feminino e Masculino), Handebol (Feminino e Masculino), Futsal (Feminino e Masculino), Futebol de Campo (Masculino), Natação e Judô (Feminino e Masculino).
 

Confira aqui os resultados dos jogos
 

Os diferentes esportes foram divididos nos dois locais de jogos. Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Basquete (somente na sexta-feira), Natação, Judô e Tênis foram sediados no Parque Esportivo da PUCRS. No Colégio Marista Rosário ocorreram as competições de Basquete (somente no sábado) e Vôlei. Ao todo, foram disputadas mais de 200 partidas entre as cerca de 100 equipes participantes.

A equipe de Handebol Juvenil Masculino do Marista Ipanema conquistou o 1º lugar

Equipe de Handebol Masculino celebrando a conquista do 1º lugar 
 

O estudante Fernando Barcelos Rosito foi, pelo segundo ano consecutivo, eleito Atleta Destaque. 


Fernando Rosito foi o Atleta Destaque


No Judô, nossos atletas também destacaram-se, com ótimos resultados por equipe: 1º lugar na categoria FEMININO (Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil); 2º lugar na categoria MASCULINO (Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil);  e 3º lugar na categoria FEMININO (Pré-Juvenil e Juvenil).

O Colégio parabeniza todos os atletas que estiveram no Maristão e mostraram dedicação e espírito esportivo. Parabéns também aos educadores, pelo trabalho desenvolvido!

A 2ª etapa do Maristão ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.